quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ainda sobre o meu carrinho e a mijada do meu gato

Como já referi o meu gato está outra vez doente, foi augaliado e portanto usa fralda. Ontém notei que ele dava três passos e buh caía redondo no chão, preocupada liguei para a clínica e eles mandaram-me lá passar. Em cinco minutinhos enfiei o meu gato dentro da caixa de transporte (que tem sempre uma toalha para absorver mijadelas indesejáveis), coloquei a dita mala no banco da frente, abri janelas e lá fomo nós.
Bem, quando eu o tiro, vejo o meu banco "do pendura" com uma grande mancha... eu não sei como, mas nos 7minutos de viagem de casa até à clinica ele tanto fez que conseguiu tirar a fralda, e ainda não descobri bem como, mas fez pontaria para o meu banco, porque a caixa dele estava sequinha como o deserto!
O meu carro é um carro de guerra!
Toma lá que é para aprenderes Té!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo