quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quando o telefone toca

a horas ditas laborais e traz no indicativo 243 é presságio de más noticias. Hoje não foi excepção.
Esta manhã assim que ouvi a voz da minha tia, daquela minha tia, percebi imediatamente que algo acontecu, e irremediavelmente pensei nos meus avós, o que me deixou desprevenida quando ela me disse que o meu primo V. teve um acidente e começa a chorar, o que me levou a crer que ele tinha "partido", e já tava eu quase com o coração a sair-me pela boca, quando ela lá conseguiou respirar e contar-me que ele está no Santa Maria, não está em coma (já temos traumas suficientes na familia devido a comas), fracturou uma perna, um tornozelo e o crânio, FRACTUROU O CRÂNIO! E que ainda não se sabe se tem ou não de ser operado!

Eu cá não sou de bruxas, mas com o azar que este rapaz tem tido últimamente eu começava a ficar com medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo