quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre o meu namorado...

Adoro-o.
Ele é a minha estabilidade emocional. É a minha luz, é o conforto de um abraço, o conforto do aconchego! É saber que ao abraça-lo por largos minutos esqueço o mundo.
O seu perfume, o toque da sua pele, o toque dos nossos lábios, aquele sorriso, Aquele sorriso que ainda hoje me apaixona, aquele doce olhar, o toque das suas mãos no meu corpo, aquele forte abraço que me reconforta, aquele silêncio que tantas vezes me deixa fula, tudo nele, até ao infimo pormenor. Por todos os seus defeitos. Por todas as suas virtudes. Por tudo o que já fez por mim. Pela nossa história de príncipes e princesas. Pelas saudades que sinto quando não estás. Por teres a peculiar caracteristica de me fazeres apaixonar todos os dias por ti. Pelas surpresas e por tudo aquilo que agora não me recordo mas não menos importante, por tudo isto e mais,
AMO-TE!
Com toda a certeza e peso que esta palavra acarreta, sem qualquer sombra de dúvida.
Love u

1 comentário:

comentários ao meu mundo