domingo, 30 de maio de 2010

O meu pai diz-me que toda a gente se levanta de mahã com um objectivo (ou vários, depende), e que eu preciso de achar o meu objectivo, aquele que me faz levantar e fazer qualquer coisa pela vida!
E tem toda a razão.
Bolas detesto, mas ele tem quase sempre razão!
Parece que ando à deriva na minha vida, à espera que alguém me resgate, me dê dois estalos e eu acorde para o mundo. É, infelizmente sou assim. É como as dietas, sempre para a segunda-feira que vem!
Falta-me alguma coisa. E émbora precise de trabalho (na minha área) e de dinheiro, não é isso que me falta.
Falta-me qualquer coisa e eu não sei o quê.
Para a semana que vem tenho alguns planos.
Um deles é talvez pôr fim ao blog.

2 comentários:

  1. ola:)

    Se o teu pai diz isso acho que deves mesmo encontrar um objectivo de vida:) Algo que gostes de fazer!

    Se não for na tua área será de outra...e pensa que secalhar ate podes tornar mais aventureira e aproveitar para descobrir novas coisas que gostes:)

    A vida é curta de mais para ser vivida sem energia! Valoriza o que tens e luta pelo que queres!

    As coisas não aparecem do céu!

    O que não nos destrói torna-nos mais fortes:)

    Gosto de te ler..não desistas do blog:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. TENHO SAUDADES DE TE LER
    :( :(
    :(

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo